Como higienizar o seu teclado?

Cartuchos em Araçatuba, SP

Como higienizar o seu teclado?

oi

Com a presença do coronavírus, é importante que todos se atentem aos cuidados na hora de higienizar seus pertences, inclusive os eletrônicos. Por isso, trouxemos hoje uma dica para a higienização do teclado do seu computador. Confira:
-Desligue os aparelhos, retire as pilhas (se houver) e retire-os da tomada.
-Vire o teclado de cabeça para baixo e o sacuda para que os resíduos acumulados entre as teclas e sujeiras caiam. Coloque o teclado na posição normal e passe um pincel ou escova de móveis por cima das teclas para retirar os demais resíduos.
-Passe um papel toalha pouco umedecido com álcool na parte superficial das teclas para retirar a oleosidade deixada pelos dedos. Umedeça uma haste flexível com um pouco de álcool e passe-a cuidadosamente na lateral das teclas.

manuntenção de computador em araçatubamanutenção de computadormanutenção de notebook em araçatubamanuntenção de notebookmanutenção de impressora em araçatubamanunteção de impressorarecarga de cartuchorecarga de cartucho em araçatubapower cartucho araçatuba

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.