Cantinho da Val é a grande campeão do Festival Comida de Boteco de Atibaia!

Bares - Pubs em Atibaia, SP

Cantinho da Val é a grande campeão do Festival Comida de Boteco de Atibaia!

m_189_0_1_21122023122022

No último dia 18, vivenciamos com grande entusiasmo o encerramento do 8º Festival Comida de Boteco em Atibaia. Este evento significativo não apenas movimentou a cena gastronômica local, mas também estreitou os laços entre nós, estabelecimentos, e a comunidade apaixonada por boa comida.
A premiação foi marcada por momentos de puro sabor e alegria, destacando os pratos que conquistaram tanto o júri técnico quanto os votos calorosos do nosso querido público. Foram mais de 1.700 votos que revelaram os preferidos, tornando o festival uma verdadeira celebração da gastronomia local.

Nosso "Loucuras da Val" foi eleito o grande campeão, e isso não seria possível sem o apoio e a participação de cada um que contribuiu para essa conquista. Agradecemos de coração a todos que votaram em nós, escolhendo o Cantinho da Val como o grande vencedor desta edição. Essa conquista é dedicada a cada um de vocês, que fazem parte da nossa jornada culinária. Agradecemos a todos que estiveram presentes, proporcionando momentos inesquecíveis.

Que venham mais edições do Festival Comida de Boteco e que possamos continuar a compartilhar experiências gastronômicas únicas com vocês. Mais uma vez, nosso sincero agradecimento a todos os votos e apoio que nos impulsionaram a esse reconhecimento.

Com gratidão, Equipe Cantinho da Val.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.