LEDs na Piscina? SIM?! ou Não?! É Necessário?

Piscinas em Atibaia, SP

LEDs na Piscina? SIM?! ou Não?! É Necessário?

Você sabia que a Iluminação é um dos principais aspectos que devem ser considerados na hora de decorar um ambiente? Por isso, caso você queira que a sua área de lazer externa fique mais bonita, sofisticada e aconchegante, é preciso saber como iluminá-la. Para tanto, é cada vez mais comum o uso do LED para piscina.

Devido às suas vantagens e grande versatilidade, esse tipo de lâmpada tem se mostrado perfeito para valorizar ainda mais as piscinas de fibra, vinil e azulejo. No entanto, é preciso ter alguns cuidados na hora de escolher as suas luminárias.



Como funciona a iluminação LED?
Basicamente, o LED  é um componente eletrônico, feito de um chip semicondutor, que consegue gerar luz utilizando um consumo de energia elétrica inferior ao de outros tipos de lâmpadas.
Diferentemente das lâmpadas incandescentes, que geram iluminação a partir do aquecimento de um filamento, a luz de uma lâmpada LED é gerada por meio da movimentação da corrente elétrica em um material sólido.
Em vista disso, a parte mais importante de uma lâmpada LED é o seu chip, pois ele é o componente responsável por iluminar do ambiente.



Quais são os seus benefícios?
Apesar de ser necessário fazer um investimento um pouco maior para adquirir uma lâmpada LED, a sua principal vantagem é o custo-benefício em relação a uma lâmpada incandescente comum. Isso se deve ao fato de que a LED apresenta maior durabilidade e menor consumo de energia, fazendo com que a diferença paga compense em longo prazo.
Por ser um feito de um material mais moderno, a lâmpada LED apresenta fácil descarte e reciclagem, uma vez que não utiliza componentes tóxicos em sua produção. Outra vantagem é que a lâmpada apresenta baixa geração de calor e não emite raios ultravioletas e infravermelhos.
 


Entre em Contato Conosco 
​(11) 4217-1703  (11) 97167-2611 

[email protected]


piscinasfibrapiscinas de fibraledscastatasleds de piscinaluz para piscinaluz para águaluz dentro da águapiscina de vinil

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.