Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Master House é uma empresa que atua com qualidade e profissionalismo nos mais diversos segmentos de reparos, reformas e manutenções de imóveis.

MISSÃO

A Master House, antiga Mister House, foi fundada com o objetivo de suprir as mais diversas necessidades de reparos, reformas e pequenas construções residenciais/comerciais com excelência, pontualidade e limpeza, oferecendo um serviço praticamente único no mercado. Exigimos um índice de 100% de satisfação dos clientes. Vislumbramos uma rápida expansão em 2015 através de franquias, com padronização única, para atender a toda demanda gerada no Brasil com qualidade. Também é nosso objetivo ser uma das melhores empresas para se trabalhar. VALORES A Master House possui quatro pilares de sustentação: esforço, inteligência, qualificação e honestidade, acima de tudo. Não são toleradas quaisquer ausências destas características por parte de nossos colaboradores e franqueados. Também doamos uma parte de nossa receita a Instituições de Caridade, assumindo nosso compromisso social. Nosso Método Cansado de serviços mal feitos? Sujeira para todo lado, sem limpeza ao final do trabalho? Demora na execução? Comprou materiais de primeira linha e os “profissionais” que contratou estragaram tudo? A Master House é a solução: Sempre há sujeira quando se trata de reparos/reformas em imóveis. A Master House, pensando na economia do seu tempo e dinheiro, garante que o local de trabalho seja 100% limpo e higienizado; Contratando a Master House, você não só terá acesso a um serviço de alta qualidade como também estará nos ajudando a ajudar diversas Instituições Sociais sem Fins Lucrativos; Todos os nossos funcionários possuem crachá, uniforme e código de serviço, visando sua segurança. Também são constantemente treinados às mais modernas tecnologias e tendências estéticas da construção civil; Somos especialistas em consertar erros em geral cometidos por outros profissionais em seu imóvel; Confiando em nossa competência, oferecemos garantia dos serviços prestados, juntamente com nota fiscal, que valorizará seu imóvel; A Master House possui todas as ferramentas adequadas à execução dos serviços, imprescindíveis para realizar um trabalho eficaz e rápido.

O INÍCIO

Um notório construtor da região do ABC, interior de São Paulo, iniciou sua carreira no ramo da construção civil como servente em 1962. Sempre trabalhando com qualidade e determinação em satisfazer todos os seus clientes, era chamado apenas de “Mestre” por todos a sua volta devido ao seu profissionalismo e carisma. Em 1975, com 30 anos, recebeu um pedido de construção de um sobrado em Santo André, cidade do interior de São Paulo. Foi aí que a jornada se iniciou: o pedido veio do alemão Helmut Axel, conhecido por sua disciplina, rigorosidade e exigência na prestação de serviços. Após construída a residência com eficiência e carinho, o “Mestre” virou amigo da família, ganhando a confiança de todos. Allan Comploier, filho de Helmut, com a ajuda do “Mestre”, fundou a Mister House em 2012, iniciando a empresa com pequenos serviços de manutenção de imóveis. Aliando o conhecimento técnico do Mestre a ideias inovadoras de marketing e gestão de pessoas, a Mister House passou a crescer rapidamente, quebrando a concorrência e engolindo grande parte do mercado em pouco tempo. O MÉTODO Constatando que nosso produto é tranquilidade aos nossos clientes e nossos “fornecedores” são os funcionários, só seria possível trabalhar com a eficiência desejada se mantivéssemos os funcionários motivados e contentes em seu ambiente de trabalho. A Mister House, então, implantou em seu DNA a cultura corporativa japonesa de “empresa socialista”, onde todos os colaboradores são importantes e têm noção de suas responsabilidades. Allan passou a realizar reuniões semanais com todos os funcionários, dos operacionais aos administrativos, para discutir sobre como poderia melhorar os procedimentos a fim de sempre aumentar a qualidade dos serviços. Estratégia acertada: todos os funcionários incorporaram o conceito e, até hoje, nunca houve retrabalho e mantemos nossa meta de 100% de satisfação dos nossos clientes. Agora, a Mister House não era mais uma pequena empresa e, expandindo suas atividades para a área de reparos, reformas, pequenas construções e manutenções, mudou seu nome para Master House, até hoje consolidado no mercado. A ASCENSÃO No final do ano de 2014, com a filosofia de “serviços de qualidade disponíveis a todos”, a Master House iniciou sua trajetória no franchising: Allan buscou uma das melhores consultorias de franquias do país para formatar a Master House, sendo eleita a Global Franchise, de Paulo Mauro, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado e possui cases de sucesso como a Casa do Pão de Queijo e Sapataria do Futuro. Em 2015, abrimos a oportunidade a todos as pessoas que tem espírito empreendedor a iniciarem uma franquia Master House, para promover serviços de qualidade em reparos, reformas e manutenções disponíveis a todos de sua região. “Sua META é ser o melhor do mundo naquilo que você faz. Não existem alternativas” – Vicente Falconi, autor do livro TQC – Controle da Qualidade Total no estilo japonês.

A franquia de Bauru é gerida pelos sócios e engenheiros Edilson Nishihara e Yuri Maximo Takahashi.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.