Exercícios para aliviar o estresse

Farmácias em Birigui, SP

Exercícios para aliviar o estresse

Publicado em: 03/08/2020 às 12:18   Por Farmácia Multidrogas Bahia
oi

Mesmo sendo uma atividade física aeróbica moderada, a corrida exige bastante energia do corpo. Ao praticar, o organismo produz mais endorfina e, consequentemente, aumenta a sensação de bem-estar, garantindo o alivio do estresse. 

 

 

A prática vai melhorar seu condicionamento físico e trabalhar todos os músculos ao mesmo tempo. Por isso, o exercício é ótimo para a saúde do coração. Além de ser muito prazeroso, andar de bicicleta trabalha corpo e mente, equilíbrio e confiança, agindo no controle da ansiedade e do estresse. E você pode pedalar na academia, no quintal de casa ou na rua.

 

 

 

A técnica da meditação trabalha concentração, respiração e relaxamento. Quando conseguimos nos preparar mentalmente, nos libertamos de informações negativas e damos lugar aos pensamentos positivos. O exercício é capaz de atuar no sistema nervoso e, assim, acalmar a mente, garantindo melhor qualidade de vida.

 

 

 

 

 
 

farmacia multidrogasfarmacia birigui

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.