Encontro Nacional de Biomedicina abre inscrições

Agências de Marketing em Botucatu, SP

Encontro Nacional de Biomedicina abre inscrições

Publicado em: 12/06/2019 às 10:30   Por 4toques Comunicação
imagem_release_1741693

Estão abertas as inscrições ao 22° Encontro Nacional de Biomedicina (ENBM), previsto para os dias 17, 18 e 19 de outubro deste ano. O evento científico é realizado por docentes e alunos do curso de Ciências Biomédicas do Instituto de Biociências da Unesp, campus Botucatu.

 

O encontro busca apresentar inovações em pesquisa e diferentes áreas de atuação do profissional biomédico, além de proporcionar intercâmbio de experiências entre alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área da saúde. Ano passado, cerca de 400 congressistas de todo o Brasil participaram do ENBM em Botucatu.

 

A programação prevê minicursos (teórico e práticos), palestras, mesas-redondas, simpósio, além de espaço para a apresentação de trabalhos, painéis e apresentações orais. A edição deste ano contará com temas diversificados como: “Automedicação”; “Nutrigenética e nutrigenômica”; “Reprodução Assistida”; “Impressão 3D na saúde”; “Imunoterapia do câncer”; “Nanotecnologia”, “Sono”; entre muitos outros.

 

O primeiro lote de inscrições termina em 26 de junho. Já o último lote segue até 9 de agosto. Sempre com valores específicos para cada atividade. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.enbm.com.br.

 

ibunespbotucatubiomedicinaenbminstituto de biociênciasmarketing digitalassessoria de imprensaassessoria de comunicaçãocomunicação

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.