Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Caraguatatuba, SP

Sobre a empresa

Descrição

A Soutech Engenharia – Pinturas em Geral é uma empresa que atua nas mais diversas áreas da engenharia, com foco diferenciado em revitalização de fachadas e manutenção predial.

Com uma equipe técnica e administrativa com larga experiência em manutenção predial, a Soutech Engenharia procurou diferenciar-se no mercado de obras para conservação, operação, automação e segurança das edificações em condomínios, residências e indústrias, apresentando um serviço de alta qualidade.

Adotamos um plano de manutenção preventiva e corretiva de excelência, como resultado é a valorização do patrimônio, e a garantia da funcionalidade de suas instalações e a segurança dos que nelas habitam, trabalham e circulam. Temos preço competitivo, parcelamento em longo prazo.

A Soutech Engenharia, especializada em manutenção de condomínios, atua com sólida experiência no mercado no segmento de revitalização de fachada em condomínios, estabelecimentos comerciais, residenciais e industriais.

Planejamos, gerenciamos e executamos todas as obras em conformidade com as normas técnicas da ABNT.

Com vasta experiência e contando com uma equipe de profissionais especializados para cada obra, a Soutech Engenharia está apta a atendê-lo com excelência e elevada qualidade. Com o compromisso e a plena satisfação dos seus clientes se destacando pela qualidade, seriedade e comprometimento com cada obra executada.

Na Soutech Engenharia, o cliente tem a garantia que sua obra será realizada com perfeita qualidade e no prazo estabelecido.

SEGURANÇA

A Soutech pinturas em geral, trabalha dentro das normas e procedimentos de segurança, com seguro de responsabilidade civil e seguro individual de funcionários, utilização dos E.P.I, com equipes de profissionais especializados conforme NR-35 e equipamento de trabalho e segurança conforme NR-18.

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.