Descubra quando é necessário polir seu carro e suas vantagens.

Funilaria e Pintura em Indaiatuba, SP

Descubra quando é necessário polir seu carro e suas vantagens.

thumbnail_large (27)

Quando é necessário polir o meu carro?
Qual a melhor forma de realizar o polimento por um profissional?
Quais são as vantagens de contratar esse serviço?

Essas são apenas algumas perguntas que uma pessoa que cuida bem de seu veículo se faz ao pensar em realizar um polimento.

No polimento são utilizados produtos específicos, como lixas abrasivas com equipamentos politrizes que fazem uma rotação em volta da massa, através de giros que podem ultrapassar 2.000 rotações por minuto, e esse processo retira instantaneamente qualquer resquício de manchas, riscos ou danos causados por desgaste natural.

Percebe que é um processo mais complexo do que parece? Ou seja, se você passar somente uma cera com polimento em casa, após lavar seu carro no final de semana, não terá, nem de longe, a mesma proteção oferecida por um polimento profissional.

E você deve se perguntar: “Por que eu devo polir meu carro”?

Para aqueles que gostam de manter o carro sempre brilhando e livre de imperfeições, o polimento é sempre indicado, porém, existem alguns momentos em que o processo se faz necessário, como por exemplo, quando o carro precisa passar por uma repintura completa. Por mais que o veículo seja entregue por um funileiro com um lindo acabamento, o processo de polimento é altamente necessário para que não ocorram imperfeições futuras, removendo pequenas sujeiras, tintas escorridas, igualando a textura desejada.

E QUAIS AS VANTAGENS EM OPTAR POR ESSE PROCESSO?

Quem opta pelo processo de polimento pode garantir muitas vantagens como:

-Conservação do aspecto original da pintura do automóvel,
-Consegue bloquear raios ultravioletas,
-Remove manchas,
-Riscos e sujeita fixa,
-Retira boa parte da pintura oxidada,
-Dá brilho,
-Lustra e revitaliza a pintura,

Protege o carro contra arranhões e rachadura e garante uma possível valorização em sua revenda.
Para aqueles se interessam por pintura, polimentos e demais processos de cuidado automotivo, o curso de polimento e espelhamento da Rgolden é o mais indicado. Nele você aprenderá como usar as ferramentas certas nos processo e como atingir os resultados esperados. Além de se especializar e poder aplicar profissionalmente as técnicas aprendidas.


Fonte: Rgolden


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.