Saiba Mais...

Hospitais em Itapetininga, SP

Saiba Mais...

Publicado em: 20/10/2023 às 15:17   Por Unimed - Hospital Dr. José Silva Dantas Filho
1

Quando se fala em saúde, cuidado e cura, é no médico que você pensa. Simplesmente porque eles representam o que mais importa para as pessoas: bem-estar. Parabenize seus médicos. Eles merecem esse carinho.
Post em formato de carrossel, no qual teremos 5 telas com fundo sobreposto e transparências em tons de verde. Na primeira tela a foto de uma mulher branca, cabelos claros e médios, com idade aproximada de 60 anos; ao seu lado, um homem branco de barba e cabelos castanhos, com jaleco branco de médico. Ele segura a mão dela e os dois estão com um sorriso cúmplice e confiante. Está escrito: “A humanidade e a coragem se uniram”. O logo da Unimed está no canto inferior direito. Na segunda tela, temos a frase: “A simplicidade se juntou ao conhecimento”. Na terceira tela a frase: “Vocações se conectaram”, e uma foto com uma mulher branca com estetoscópio e jaleco médico tocando o ombro de uma mulher negra, de cabelos curtos, com cerca de 50 anos e blusa em tom terroso. Elas estão de frente uma para a outra e sorrindo com confiança. Na quarta tela a foto de um homem negro vestindo jaleco e com estetoscópio no pescoço, apontando algo em uma prancheta para uma mulher branca de meia idade, trajando uma blusa em tom terroso. Temos a seguinte frase: “E hoje a gente celebra a união que movimenta tudo isso”. Na quinta tela temos as frases: “18 de outubro. Dia do Médico” e “União que transforma vidas”, junto com a foto de uma mulher branca e de cabelos castanhos, vestida de jaleco azul. Ela está agachada e com a mão esquerda levantando o queixo de uma menina branca com cabelos castanhos claros trançados e de vestido rosa, que está no colo de sua mãe, uma mulher branca de cabelos castanhos lisos sorrindo na direção da menina.

#SAUDE#UNIMED#UNIMEDITAPETININGA#HOSPITALUNIMED#HOSPITALUNIMEDITAPETININGA

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.