Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

APRESENTAÇÃO

Localizada na Av. Comandante Videlmo Munhoz, 155 na cidade de Jundiaí, São Paulo, a Zoom Negócios Imobiliários atua com um método inovador no mercado imobiliário, nossa política de trabalho é focar no cliente, sempre com muita transparência proporcionando um melhor atendimento e excelentes oportunidades de negócios.

 

OBJETIVO

Consolidar-se no mercado imobiliário, através da conquista, manutenção e superação das expectativas de seus clientes e colaboradores, prestando serviços de qualidade na área de compra, venda, locação e administração de imóveis em geral.

 

NOSSA EQUIPE

Contamos com uma equipe exclusiva de vendas e locação com corretores credenciados conhecedores do mercado imobiliário, orientando seus clientes com avaliações reais de forma a efetuar transações com maior rapidez e segurança. Além de parcerias importantes como equipes de funcionários do ramo de construção civil, engenheiros, eletricistas e advogados para proporcionarmos aos nossos clientes segurança e eficiência em todas as transações.

 

Venha conhecer nossas opções e navegue em nosso site, a equipe de corretores da  Zoom Negócios Imobiliários está preparada para oferecer os melhores imóveis  e a melhor consultoria, garantindo a segurança nas negociações e a plena satisfação do cliente.

 

ZOOM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS AMPLIANDO SEUS SONHOS


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.