Solução da ACE Jundiaí reduz até 50% em contas de telefone celular

Associações - Fundações em Jundiaí, SP

Solução da ACE Jundiaí reduz até 50% em contas de telefone celular

accelular Foto de Andrea Piacquadio

A Associação Comercial Empresarial (ACE Jundiaí) oferece um serviço de telefonia móvel completo, Accelular. Com base em estudos do consumo já realizados pelos especialistas da entidade, há registros de redução de até 50% na fatura de associados que solicitaram a análise.

Além da economia nos valores do plano, que custam a partir de R$ 39,90, o Accelular garante o valor fixo sem sustos na fatura. Também promove a praticidade e a economia de tempo, uma vez que não há mais a necessidade de falar com a operadora. É uma solução corporativa feita sob medida para empreendedores. “É a própria empresa que faz a gestão das linhas. Todo o controle é feito online, o que ajuda o empresário a saber se ele está usando o serviço que realmente contratou”, explica a analista de produtos da ACE, Erika Poloni. “As ligações são ilimitadas para qualquer operadora e DDD. A internet funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.”

Dentro da gestão das linhas, o próprio empresário pode gerenciar a utilização da telefonia e consultar as ligações realizadas desde quando o serviço foi contratado.

Quem já utiliza este serviço da ACE, aprova. “Estamos satisfeitos com o plano e o maior motivo desta satisfação é porque não há surpresas na conta de telefone e temos um valor fixo mensal para o serviço”, explica Letícia Zucatelli Comarim, responsável da área financeira da Tudbom Distribuidora, que possui 14 linhas do Accelular. “Ao contrário do que acontecia anteriormente, quando as operadoras adicionavam serviços às linhas sem nossa autorização e cobravam por eles. Os custos de telefonia só aumentavam.”

Danilo D’Angelo, da Casa do Construtor, também está satisfeito com o plano e conseguiu uma redução de 50% em telefonia celular. “Fiz a portabilidade na loja de Jundiaí, em um processo muito tranquilo, e com a redução da fatura estendi o serviço para outras unidades”, afirma.

Contratação do plano

Todo o processo de contratação do Accelular é feito por especialistas da ACE, dispensando qualquer contato com as operadoras de telefonia móvel.

Para oferecer o melhor plano aos associados, a equipe da ACE realiza um estudo com base três últimas faturas detalhadas. Os interessados em mais informações sobre o Accelular podem entrar em contato com Erika pelo telefone: (11) 3308-4334 ou por e-mail: [email protected]


economiacelular

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.