Remédios Manipulados

Farmácias de Manipulação em Jundiaí, SP

Remédios Manipulados

as


A Art Med apresenta todos os subsídios necessários para a manipulação de fórmulas alopáticas e homeopáticas, disponibilizando uma vasta gama de fármacos. A manipulação de medicamentos e os laboratórios enquadram-se nas exigências das Boas Práticas de Manipulação, orientadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A manipulação farmacêutica é uma forte aliada na terapêutica médica. A possibilidade de utilizar doses ajustadas e combinações farmacológicas não disponíveis no mercado industrializado coloca à disposição do médico uma ilimitada oportunidade de tratamentos, com uma série de benefícios aos pacientes:


- Dosagens intermediárias entre as disponíveis no mercado industrializado, adequando as doses às necessidades do paciente. 
- Combinações terapêuticas que permitam a individualização do tratamento.
- Diferentes apresentações farmacêuticas: o paciente pode necessitar de apresentações não disponíveis em medicamentos industrializados. Para quem tem dificuldade de deglutir o medicamento pode ser dispensado na forma líquida. Ou ainda, remédios para crianças podem ser feitos em tamanhos especiais de cápsulas ou manipulados na forma de xaropes, suspensões ou supositórios. A manipulação possibilita que o profissional de saúde habilitado prescreva formas farmacêuticas diferenciadas para atender a necessidade de cada paciente. Atualmente, existem medicamentos em forma de balas, pirulitos, chocolates, géis comestíveis, géis transdérmicos, soluções para inalação, entre outros.


- Economia ao prescrever a quantidade exata para o tratamento.
- Facilidade de comunicação entre o paciente e o farmacêutico e entre o farmacêutico e o prescritor.
- Possibilidade de manipulação de produtos veterinários e odontológicos. 



Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.