7 DICAS matadoras para você fazer o seu Currículo se DESTACAR

Agências e Instituições de Emprego em Jundiaí, SP

7 DICAS matadoras para você fazer o seu Currículo se DESTACAR

Publicado em: 18/06/2020 às 22:23   Por ASH Talentos
22.04

7 DICAS matadoras para você fazer o seu Currículo se DESTACAR . Aproveite o período e atualize já o seu currículo e saia na frente com estas dicas da ASH Talentos: 

 

1a. DICA - todos os dados pessoais precisam estar completos (sim, as pessoas que se esquecem de colocar as informações mais óbvias): Nome e Sobrenome, Localidade, contatos pessoais (e-mail, número de contato e redes profissionais) e idade ou data de nascimento (opcional).  

 

2a. DICA - educação e formação: estudos e formações relevantes realizadas até ao presente. Deve-se indicar nome da instituição, do curso/formação, e as datas de começo e término.  

 

3a. DICA - experiência profissional: experiência laboral indicando o nome da empresa onde trabalhou, o nome do cargo desempenhado, as respectivas funções e tarefas exercidas com datas de começo e término da experiência. 

 

4a. DICA: diz respeito às dicas acima sobre formação e experiência laboral: NÃO minta no currículo! Os recrutadores CHECAM as informações dos possíveis candidatos e, se a informação não está correta, você é descartado de imediato. 

 

5a. DICA – coloque suas competências, sejam elas pessoais e/ou profissionais como comunicação, organização, trabalho em equipe etc. 

 

6a. DICA - insira recomendações de outras empresas, de modo a destacar-se dos seus concorrentes. Não se esqueça de colocar os contatos de quem te recomendou para a checagem dos recrutadores. 

 

7a. DICA – todas as informações acima precisam estar descritas de maneira clara, objetiva e resumida, de preferência, em uma única página. Dica extra: salve o arquivo do seu currículo em PDF. 

 

E aí curtiu? Bora ataualizar o CV! 


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.