As habilidades procuradas por recrutadores durante e depois da pandemia

Agências e Instituições de Emprego em Jundiaí, SP

As habilidades procuradas por recrutadores durante e depois da pandemia

Publicado em: 06/07/2020 às 22:00   Por ASH Talentos
18.05 (1)

A pandemia alterou a maneira como os empregadores estão escolhendo candidatos em potencial e os talentos que procuram. As habilidades necessárias estão mudando constantemente sob diferentes circunstâncias. Você tem as características que o farão se destacar entre outros candidatos? Veja quais são: 

 

1) Adaptabilidade - as empresas querem ver se você consegue se adaptar ao trabalho em um escritório ou em casa, dependendo das circunstâncias. Ser capaz de fazer isso também o torna um funcionário flexível e resiliente. 

 

2) Comunicação - Comunicar-se bem com os outros demonstrará que você é um excelente ouvinte e um candidato confiável. 

 

3) Organização - Ao ser organizado, você também mostra que é produtivo, o que efetivamente o leva a melhorar seu desempenho geral no trabalho. 

 

4) Intraempreendedorismo - Boas habilidades para resolver problemas é essencial em qualquer local de trabalho e é particularmente importante quando se passa por uma pandemia. 

 

5) Criatividade - Os empregadores valorizam os pensadores criativos, pois eles podem contribuir com ideias e conceitos inovadores, dando destaque para a empresa. 

 

6)  Trabalho em equipe - Os empregadores querem saber que você é capaz de trabalhar efetivamente em equipe, independentemente do ambiente em que se encontra. 

 

7) Liderança - Seja uma influência positiva motivando aqueles ao seu redor e fazendo com que eles o ajudem ao longo do caminho. 

 

(Fonte: Forbes – Carreira)  

 


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.