Ponto de Luz - Combinações e Ideias

Joias e Bijouterias em Jundiaí, SP

Ponto de Luz - Combinações e Ideias

Publicado em: 05/11/2019 às 10:44   Por Ekim Semijoias
70417489_399774914019119_1229687993413926912_n

Os colares com ponto de luz são um clássico muito elegante, eles caem bem em qualquer situação devido sua atemporalidade. Não importa o estilo da mulher, a ocasião ou a roupa, esses são os acessórios mais democráticos que existem.

Versátil, discreto e sofisticado, essa definição faz dos colares com ponto de luz um coringa para se ter no porta jóias.

Não importa qual é o seu ponto de luz preferido, com essa semijoia, é possível ir em festas de gala, trabalhar, estudar ou ir no happy hour com os amigos exibindo sempre um visual elegante. 

Conheça os diversos modelos que farão você arrasar na produção!

 

Colares com ponto de luz coloridos

Até há alguns anos atrás, os colares desse estilo eram mais simples, eles tinham apenas uma pedra brilhante, geralmente de uma cor neutra e a corrente mais fina, sem muitos detalhes. 

Porém, atualmente, esse conceito se aprimorou e hoje, o colar com ponto de luz não precisa ter somente a gema branca, mas, sim, o acessório pode levar uma pedra principal colorida.

Para as adoradoras de colares ponto de luz, essa é uma excelente forma de variar os modelos e montar uma coleção de gemas coloridas. Além disso, é possível mudar a corrente para dar um UP no visual.

 

Colares com ponto de luz e cravação inglesa

Esse é um dos tipos mais clássicos de acessórios com ponto de luz, a técnica usada é uma das mais antigas maneiras de fazer a cravação das pedras.

Ela consiste na colocação de um aro de metal em torno de toda a pedra. Dependendo do conjunto corrente e pedra, o aro também pode ser de ouro. Esse formato da peça garante bastante glamour para figurinos mais requintados de festa.

 

Colares com múltiplos ponto de luz

A inovação do mercado das joias e semijoias não param de surgir, o que antes era uma gema solitária exposta da gargantilha, agora, pode ser reforçada com vários pontos de luz ao seu redor.

Em alguns casos, cada um desses pontos de luz podem ser de uma cor diferente formando um colar colorido e alegre para eventos mais elegantes e festas.

 

Mix de vários colares ponto de luz

Existem muitos estilos e comprimentos de colares ponto de luz, por isso, é perfeitamente possível formar conjuntos degrades com 3 colares para iluminar ainda mais a região do pescoço.

As peças sobrepostas em escala de tamanhos ganham espaço no mundo dos acessórios e com essa tendência, é possível formar uma combinação perfeita para arrasar em qualquer look.

 

Ponto de luz de diversos formatos

A forma clássica do ponto de luz ganhou uma repaginada. Atualmente, é possível encontrar pontos de luz de diversos formatos, desde: Luz de gotinhas, gargantilha modelos veneziana com ponto de luz arredondados, colares fases da lua com ponto de luz, cordão comprido com pontos de luz e outros.

As pedras usadas para o ponto de luz podem ser diversas, inclusive a zircônia, turmalina, pedras fusion e etc. O céu é o limite para incrementar ainda mais essa peça.

Em suma, os colares com ponto de luz são o retrato da:

  • Versatilidade, pois podem ser usados em diversas ocasiões;
  • Beleza e elegância deixando a mulher muito feminina e atraente;

A vantagem é que eles podem ser combinados com brincos e anéis também com ponto de luz, dessa forma, o visual fica mais completo e sofisticado.

Fique por dentro das tendências de colares com ponto de luz através dos lançamentos bonitos, práticos e elegantes que podem ser usados tanto no dia a dia como em um evento importante.

Na Ekim Jundiaí é possível encontrar diversas opções de colares ponto de luz, desde os modelos mais clássicos até os mais ousados, além de várias ideias incríveis de combinações! Visite nossa loja e venha brilhar conosco: 


ponto de luzsemijoiascolares de gotasemijoia gotaekim semijoiasekim jundiaijundiaisemi joias

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.