Ipremm anuncia concurso público para admissão em nove vagas no Instituto

Informações em Geral em Marília, SP

Ipremm anuncia concurso público para admissão em nove vagas no Instituto

Publicado em: 12/03/2019 às 08:40   Por Solutudo Marília
ipremm

O Instituto de Previdência do Município de Marília - Ipremm, anunciou o primeiro concurso para vagas no Instituto em 13 anos

 

Serão ofertadas ao todo nove vagas, para seis cargos diferentes, sendo eles Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Municipal de Vigilância Patrimonial, Médico Perito, Procurador Jurídico, Psicólogo Clínico e Auxiliar de Escrita, a única com quatro vagas disponíveis, as outras funções listadas contam com apenas uma vaga.

 

 

As inscrições serão realizadas online, através do site da Vunesp, com início no dia 25 de março, às 10h, e se encerram no dia 16 de abril, às 23h59.

 

A aplicação da prova está prevista para começar na manhã do dia 9 de junho de 2019, com duração até o período da tarde.

 

A presidente do Instituto, Mônica Regina da Silva, comenta a preparação para o concurso, "Estamos trabalhando desde o início de 2018 na realização desse concurso, justamente para estruturar o Ipremm para a implementação das demais medidas, principalmente com a iminência da reforma da Previdência, sempre com o intuito de um viés técnico e com a implantação de novos serviços."

 

O edital completo da prova está disponível no site oficial do Ipremm, você também pode conferí-lo clicando aqui.

 


concursoipremmemprego

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.