Vendedor(a)

Comercial e Vendas

Avaré, SP
Número de vagas: 1
Vaga válida até: 03/05/2024
Última atualização: 17/04/2024 - 01h04
Enviar currículo

Descrição

CASA DO CONSTRUTOR contrata COMERCIAL E VENDAS

Olá, candidato! Pedimos que você leia com atenção todo o descritivo. É importante estar ciente do que a empresa busca para ver se é o mesmo que você busca!

No momento da entrevista você será perguntado sobre as principais características da vaga descritas aqui - portanto, fica a dica!

Descrição: O vendedor é quem tem contato frequente com os clientes – geralmente o primeiro. Por isso, deve ser simpático e ter boa vontade e determinação em resolver problemas. Além de atendimento no balcão, telefônico e via e-mail, o vendedor também realiza visita a obras e/ou escritórios e empresas para contatos comerciais e prospecção de novos clientes, além de fazer a demonstração de equipamentos. Faz prospecção interna, buscando novos clientes por telefone, e-mail e divulgando nossos produtos e serviços. É responsável pela emissão, organização e arquivamento dos documentos resultantes de todo o processo de locação.

Principais Atribuições:

- Atendimento a clientes (pessoal, telefônico, meio eletrônico e visita a obras, escritórios e empresas); - Cadastro de clientes; - Emissão de contratos e solicitações diversas; - Preenchimento de relatórios de ligações e de visitas; - Organização de documentos; - Manutenção/limpeza do espaço de trabalho.

Características Desejadas:

- Afinidade com vendas e atendimento ao público; - Conhecimento e afinidade com informática; - Organização; - Disposição e vontade de aprender sobre um mercado novo; - Bom relacionamento interpessoal; - Resiliência; - Flexibilidade; - Gosto por trabalho em equipe.

INTERESSADOS NA VAGA  ENVIAR CURRÍCULO POR E-MAIL:  [email protected]

Benefícios

- Prêmio por atingimento de metas;

- Vale refeição/alimentação (cartão SODEXO);

- Vale transporte (opcional);

- Seguro de vida;

- Descontos exclusivos para colaborador na locação de equipamentos

Mais informações

Título da vaga

Vendedor(a)

Local

Avaré, SP

Área de atuação

Comercial e Vendas

Empresa

Salário

De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Tipo do contrato

CLT

Contato

Telefones

  • • (14) 3732-6585
  • • (14) 99629-7377

Email para contato

Endereço

Vagas relacionadas


Compartilhar vaga


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.