Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Tecnologia

Botucatu, SP
Número de vagas: 1
Vaga válida até: 16/05/2024
Última atualização: 16/04/2024 - 14h11
Enviar currículo

Descrição

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um profissional altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe como Analista de Treinamento e Desenvolvimento. O candidato ideal será responsável por liderar e executar iniciativas de treinamento, desenvolvimento e engajamento dos colaboradores, garantindo a excelência em todas as etapas do ciclo de vida do funcionário.

Responsabilidades: - Auxiliar na projeção e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento adaptados às necessidades individuais e organizacionais.

- Facilitar sessões de treinamento para novos colaboradores, garantindo uma integração eficaz na empresa.

- Auxiliar na aquisição contínua de conhecimento para os colaboradores, fornecendo recursos e oportunidades de aprendizado.

- Fornecer orientação e suporte aos gestores no processo de feedback contínuo e avaliação de desempenho dos colaboradores.

- Auxiliar na Condução pesquisas de clima organizacional e outras pesquisas relevantes, analisando os resultados e fornecendo recomendações acionáveis para melhorias.

- Colaborar com os líderes de equipe para identificar áreas de desenvolvimento e implementar estratégias para promover um ambiente de trabalho de alto desempenho.

- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de desenvolvimento organizacional e tendências do mercado de trabalho, incorporando inovações relevantes às práticas da empresa.

Requisitos: - Experiência em treinamento e desenvolvimento de colaboradores, preferencialmente em um ambiente corporativo.

- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.

- Forte capacidade analítica e habilidades interpessoais para lidar com uma variedade de situações.

- Conhecimento em metodologias de treinamento, avaliação de desempenho e pesquisa de clima organizacional.

Diferencial: Conhecimento em sistemas de ERP

Tipo de Contratação: CLT ou PJ

Local: Remoto

Remuneração: A combinar

Benefícios: Distribuição de Resultados, descanso remunerado, academia na matriz em Botucatu

Se você é apaixonado por desenvolvimento organizacional e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, envie seu currículo com pretensão salarial e carta de apresentação destacando suas experiências relevantes. Estamos ansiosos para conhecê-lo e explorar como sua expertise pode contribuir para o sucesso da nossa empresa.

Mais informações

Título da vaga

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Local

Botucatu, SP

Área de atuação

Tecnologia

Empresa

Salário

De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Contato

Email para contato

Endereço

Vagas relacionadas


Compartilhar vaga


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.