Motorista Entregador

Operacional

Botucatu, SP
Número de vagas: 1
Vaga válida até: 03/05/2024
Última atualização: 17/04/2024 - 00h55
Enviar currículo

Descrição

CASA DO CONSTRUTOR contrata para  Motorista Entregador: LOGÍSTICA

Olá, candidato! Pedimos que você leia com atenção todo o descritivo. É importante estar ciente do que a empresa busca para ver se é o mesmo que você busca!

No momento da entrevista você será perguntado sobre as principais características da vaga descritas aqui - portanto, fica a dica!

DESCRIÇÃO: O motorista entregador é quem tem contato frequente com os clientes, pois está diariamente nas obras. Por isso, deve ser simpático, ter boa vontade e determinação em fazer entregas e retiradas com qualidade. É responsável por carregar e descarregar os veículos, levar os equipamentos até a obra, testar, demonstrar o funcionamento, orientar o cliente/operador sobre o uso correto, etc. Deve estar atento às obras que visita para identificar eventuais necessidades e passar ao Comercial. Internamente, deve zelar pela organização dos equipamentos que carrega e descarrega, já que o estoque faz parte do conjunto da logística. Ademais, deve cuidar das suas ferramentas de trabalho, especialmente os veículos, deixando-os sempre limpos e estando atento às necessidades de manutenção. É importantíssimo ter senso de TRABALHO EM EQUIPE e QUERER atuar dessa forma!

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - Carregar e descarregar os veículos, sejam próprios ou de clientes; - Entregar e retirar os equipamentos nas obras, seja dentro ou fora da cidade; - Testar os equipamentos quando vai sair, quando entrega e quando retira na obra e quando retorna à Casa do Construtor; - Conferir as cargas, na Casa do Construtor e no cliente; - Coletar assinaturas necessárias nos documentos emitidos pela Casa do Construtor; - Registrar o momento das entregas e retiradas, via mensagem de WhatsApp e fotos; - Ajudar a manter a organização dos equipamentos que carrega e descarrega na Casa do Construtor; - Manter os veículos em seu melhor estado de limpeza e sempre estar atento às manutenções; - Quando não estiver realizando funções externas, de entregas e retiradas, ajudar nas mais diversas tarefas internas, sejam elas de limpeza, organização e outras; - Atuar conforme os processos já definidos pela Casa do Construtor.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:

Obrigatória CNH categoria AB; - Boa organização; - Boa habilidade na condução de veículos; - Boa aptidão com smartphones (uso de aplicativos, especialmente WhatsApp e Waze / Google Maps); - Disposição e vontade de aprender coisas novas; - Bom relacionamento interpessoal; - Resiliência; - Flexibilidade; - Gosto por trabalho em equipe.

INÍCIO PREVISTO: Abril/2024

INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO POR E-MAIL:  [email protected] ou levar até a Casa do Construtor de Botucatu.

Benefícios

- Prêmio por atingimento de metas;

- Vale refeição/alimentação (cartão SODEXO);

- Vale transporte (opcional);

- Seguro de vida;

- Descontos exclusivos para colaborador na locação de equipamentos.

Mais informações

Título da vaga

Motorista Entregador

Local

Botucatu, SP

Área de atuação

Operacional

Empresa

Salário

De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00

Tipo do contrato

CLT

Contato

Telefones

  • • (14) 3813-5020
  • • (14) 98156-0039

Email para contato

Endereço

Vagas relacionadas


Compartilhar vaga


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.