VibraCor • Academia em Atibaia

AcademiasPersonal TrainerFisioterapia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Academia em Atibaia especializada em Condicionamento Físico e Reabilitação?

Desde 2005 em Atibaia, a VibraCor é especializada em condicionamento físico, reabilitação e musculação adaptada à lesões e limitações em todas as idades. Contamos com programas de exercícios resistidos - MUSCULAÇÃO ESPECIALIZADA, REABILITAÇÃO CARDÍACA E FÍSICA E FISIOTERAPIA . Reunimos o que há de mais moderno nas áreas da atividade física, prevenção e reabilitação, com programas individualizados baseados em evidências científicas. SOMOS EXCLUSIVOS na aplicação da metodologia do Instituto Biodelta, desenvolvida pelo Dr. Jose Maria Santarem (fisiatra e reumatologista) e sua equipe, possuímos um tratamento humanizado com uma equipe altamente capacitada e treinada a atender diversos casos e situações de patologias e fragilidades diversas, reabilitação e condicionamento físico geral. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais especializados em cada área de atuação com eficácia e segurança através de tratamentos multidisciplinares e que participam de reciclagem anual de conhecimento. Com o objetivo de proporcionar a melhoria na qualidade de vida através do exercício físico supervisionado e na reabilitação diferenciada.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Academia:

1. Com que frequência devo participar das sessões de condicionamento físico para obter resultados visíveis?
A frequência recomendada varia de pessoa para pessoa, dependendo de seus objetivos. Nossa equipe pode ajudar a criar um plano adequado às suas necessidades.

2. Os programas de condicionamento físico são personalizados de acordo com minhas metas individuais?
Sim, nossos programas são adaptados para atender às suas metas pessoais, independentemente de você buscar perda de peso, ganho de força ou reabilitação.

3. Como a fisioterapia pode ajudar em minha recuperação de lesões musculares ou articulares?
A fisioterapia é projetada para acelerar a recuperação, reduzir a dor e melhorar a função após lesões. Nossa equipe de fisioterapeutas pode elaborar um plano sob medida para você.

4. Existe um programa de acompanhamento após a reabilitação cardíaca para manter uma boa saúde cardiovascular?
Sim, oferecemos programas de acompanhamento para garantir que você continue a cuidar de sua saúde cardiovascular mesmo após a reabilitação.

Tags
Academia em Atibaia, Fisioterapia em Atibaia, Personal Trainer em Atibaia e Musculação em Atibaia.

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Ivani Perrenoud
5,0
Há 5 meses
Muito bom!

Participo das aulas desde setembro.
O local é muito agradável, os professores super atenciosos e atentos enquanto estamos usando os aparelhos para que os utilizemos da maneira correta sem nos prejudicarmos fisicamente.
Estou me sentindo bem acolhida e bem atendida pela equipe.
Obrigada aos três professores que me atendem às segundas e quartas-feiras.

Continue lendo
Rony Machado
5,0
Há 5 meses

Ambiente bem tranquilo com ótimos profissionais.
Excelentes aparelhos.
Dedicação e compromisso com a evolução do aluno.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.