LOREAL CONDICIONADOR 1500 ML LUMINO CONTRAST

Condicionadores
R$ 244,58
Seja o primeiro a avaliar:

O Condicionador L’Oréal Profissional Lumino Contrast condiciona intensamente cabelos com mechas, luzes e tinturas. Sua ação Formulada Tecnologia Nutriceride um coquetel de ceramidas e de óleos nutritivos, que hidrata intensamente a fibra capilar. Dupla proteção aos fios com tinturas e mechas que age contra o ressecamento, desbotamento e a quebra. O Condicionador L’Oréal Profissional Lumino Contrast deixa os cabelos com vida, maciez e brilho intenso. Facilita o desembaraçar dos fios, reduz o Frizz e intensificam a cor dos fios.  Recupera cabelos danificados por processos químicos como descoloração doando nutrição, reparação e reduzindo pontas duplas. Formulado também com filtro UV que protege seus cabelos contra a oxidação e danos causados pela luz solar. O Resultado são cabelos incrivelmente luminosos com cores e tons radiantes.

FÓRMULA

Tecnologia Nutriceride - combinação de ceramidas, óleos nutritivos e polímeros catiônicos que proporciona um destaque especial para as mechas. Nutriceride: consiste na combinação de dois ativos de tratamento no shampoo brilho para cabelos com mechas:

Polímero Catiônico - tratamento procura as zonas sensibilizadas do cabelo para tratá-las, sem pesar no resto do cabelo.

Filtro UV - protege contra a oxidação provocada pela luz.

Acetato de Tocoferol (Vitamina E) - um poderoso agente hidratante e antioxidante que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os raios UVs, produtos químicos e poluentes.

Óleo de Rícino - que suaviza e protege contra o ressecamento e proporciona brilho imediato.

RESULTADOS

O Condicionador L’Oréal Profissional Lumino Contrast promove um condicionamento intenso para cabelos com luzes, mechas e tinturas. Combate o ressecamento, reduz o frizz (arrepiados), nutre intensamente os fios danificados e ajuda a intensificar a cor não desbotando seu tom. Realça o brilho e deixa seus fios luminosos, mais fortes e radiantes.

COMO USAR

Com os fios limpos e úmidos aplique uma pequena quantidade do Condicionador L’Oréal Profissional Lumino Contrast na palma da mão e distribua por todo o comprimento do fio, com movimentos suaves e delicados. Deixe agir de 3 a 5 minutos e em seguida enxágue retirando todo o produto.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto