LOREAL SHAMPOO 1500 ML ABSOLUT REPAIR CORTEX LIPID

Shampoos
R$ 230,85
Seja o primeiro a avaliar:

O Shampoo Loreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium limpa e reconstrói instantaneamente os fios, doando força, maciez e brilho enquanto forma uma barreira protetora para evitar novas agressões aos cabelos.

Indicado para cabelos danificados.

Inspirado em tratamentos para a pele, Loreal Absolut Repair Cortex Lipidium possui uma tecnologia de Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios, que combinados têm o poder de reconstruir as fibras capilares desde a camada mais interior dos fios.  A fibra capilar é reconstruída desde o interior, a barreira protetora que sela os nutrientes essenciais é renovada e os danos são totalmente eliminados. Os cabelos recuperam a hidratação, o brilho e a maciez.

 

Ingredientes: Tecnologia Lipidium: Ácido lático: age na parte mais externa dos fios, restaurando e reestruturando os para proteger contra novas agressões e proporcionar cabelos mais maleáveis e com movimento. Phyto-Keratin: rico em aminoácidos livres derivados do trigo, do milho e da soja, proporciona mais resistência à estrutura da fibra. Ceramidas: forma um filme protetor, mantendo a integridade da cutícula e do córtex capilar, evitando a quebra e do ressecamento dos fios.  Lipídios: com propriedades emolientes, doa hidratação, maciez, sedosidade e brilho e movimento aos cabelos.     

 

Por que funciona? Porque juntos os ingredientes dessa linha ajudam a reestruturar a fibra capilar desde o seu interior, para restaurar e proteger os fios contra os danos, fortalecendo os e deixando os mais saudáveis ao mesmo tempo em que doa aos cabelos hidratação, maciez, movimento e brilho.

Modo de usar: Espalhar o Shampoo Loreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium uniformemente por todo o cabelo úmido e fazer espuma. Enxaguar completamente.

 

Para maiores resultado, utilize os demais produtos Loreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto