LOREAL SHAMPOO 1500 ML PURE RESOURCE SCALP

Shampoos
R$ 245,24
Seja o primeiro a avaliar:

Shampoo Loreal Professionnel Pure Resource de uso diário, limpa suavemente, removendo todos os resíduos e o excesso de oleosidade, equilibrando e purificando o couro cabeludo para garantir mais vitalidade aos fios.

Indicado para cabelos oleosos, ou com raiz oleosa e pontas secas.

Sua fórmula traz a tecnologia Pure Balance System que possui uma base bi-aniônica para eliminar com eficácia os resíduos e o excesso de oleosidade do couro cabeludo ao mesmo tempo em que trata os fios, deixando os mais brilhantes, fáceis de pentear, leve e com movimento.

O resultado é um couro cabeludo purificado, limpo e cabelos brilhantes.

Ingredientes: Tecnologia Pure Balance System: remove as impurezas, equilibra e elimina a oleosidade excessiva, sem danificar o couro cabeludo

Por que funciona?Shampoo Loreal Professionnel Pure Resource possui em sua fórmula a tecnologia Pure Balance System que age profundamente no couro cabeludo, removendo as impurezas, resíduos e o excesso de oleosidade, para garantindo que os fios fiquem purificados.

Modo de usar: Distribua o Shampoo Loreal Professionnel Pure Resource sobre os cabelos molhados e massageie para criar espuma. Enxágue cuidadosamente e repita a aplicação se necessário.

Para condicionar, tratar ou finalizar utilize a linha Loreal Professionnel específica para seu tipo de cabelo.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto