LOREAL SHAMPOO 250 ML NUTRIFIER

Shampoos
R$ 84,00
Seja o primeiro a avaliar:

Shampoo Loreal Professionnel Nutrifier limpa suavemente removendo as impurezas dos fios, sem pesar enquanto nutre os cabelos para evitar as pontas espigadas, frizz e garantir suavidade, maciez e brilho intenso.  

Indicado para cabelos secos e pouco nutridos.

Sua fórmula enriquecida com glicerol, óleo de coco, sem silicone e de textura leve ajuda a reequilibrar os níveis de umidade natural dos fios, protegendo contra o ressecamento, a quebra e o frizz ao mesmo tempo em que doa a dose perfeita de hidratação e nutrição, garantindo maciez, flexibilidade, suavidade e brilho aos cabelos, da raiz as pontas.

O resultado são cabelos limpos, macios, brilhantes e saudáveis!

Ingredientes: Glicerol: emoliente ativo, melhora a hidratação e nutrição da fibra capilar ao mesmo tempo em que mantém o nível da umidade natural do fio, evitando o ressecamento e o frizz.   Óleo de coco: rico em ácidos graxos previne as pontas espigadas, doa maciez, suavidade e brilho intenso aos cabelos.  *Livre de silicone

Por que Funciona?Shampoo Loreal Professionnel Nutrifier possui fórmula concentrada em glicerol e óleo de coco que juntos nutre e formam um filme protetor no fio para evitar o ressecamento, o frizz e a quebra enquanto proporciona maciez, suavidade e brilho.

Modo de usar: Aplique o Shampoo Loreal Professionnel Nutrifier nos cabelos molhados, massageando suavemente, até obter espuma. Em seguida em enxágue.

Para maiores resultados utilize os demais produtos da linha Loreal Professionnel Nutrifier.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto