LOREAL SHAMPOO 250 ML SILVER

Shampoos
R$ 84,00
Seja o primeiro a avaliar:

Shampoo Loreal Professionnel Silver limpa delicadamente eliminando o reflexo amarelados dos fios ao mesmo tempo em que reaviva o brilho dos cabelos, proporcionando uniformidade na cor.

Indicado para cabelos loiros, brancos e grisalhos.

Sua fórmula contém a tecnologia Gloss Protect System que suavizam a fibra capilar enquanto seus pigmentos roxos neutralizam e eliminam o tom amarelado indesejado dos fios, proporcionando maciez e brilho a cor.   Ingredientes: Gloss Protect System: rico em aminoácidos e com agente desamarelador ajuda a remover o tom amarelado dos fios claros, deixando os mais saudáveis, macias e com brilho.

Por que funciona?Shampoo Loreal Professionnel Silver possui a tecnologia Gloss Protect System rico em aminoácidos e pigmentos roxos ajudam a neutralizar, a remover e prevenir o tom amarelado dos fios enquanto suaviza a fibra, para garantir que cabelos fiquem macios, suaves e com a cor iluminada.  

Modo de usar: Distribua o Shampoo Loreal Professionnel Silver sobre os cabelos molhados e massageie para criar espuma. Enxágue cuidadosamente e repita a aplicação se necessário.

Para condicionar, tratar ou finalizar utilize a linha Loreal Profissional específica para seu tipo de cabelo.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto