LOREAL SHAMPOO 300 ML POS QUIMICA

Shampoos
R$ 109,00
Seja o primeiro a avaliar:

Limpa e recupera a saúde dos cabelos Cabelos quimicamente danificados por procedimentos como escova progressiva e/ou outros alisamentos ganharam uma linha de tratamento exclusiva: Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química! Desenvolvida especialmente para as brasileiras, resgata a vida e o movimento dos cabelos pós química através do poder de seu Complexo Pro-Spirulin. O Shampoo Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química é o passo inicial desses cuidados. Além de limpar cuidadosamente, possui ação anti-quebra e anti-pontas duplas. Sua tecnologia preenche as fissuras e porosidade dos fios, devolvendo a naturalidade e o movimento. É um shampoo que proporciona, ao mesmo tempo, limpeza e restauração dos fios. Os cabelos ficam brilhosos, leves, com movimento e reconstruídos!

Ingredientes: Spirulina: Alga imortal rica em proteínas, vitaminas, minerais, carotenóides e antioxidantes. Regenera os fios, devolvendo-lhes saúde, maciez e brilho.  Vitamina E: Poderoso antioxidante que previne pontas-duplas, dá força aos cabelos quebradiços, e age contra o desbotamento da cor. Ácido Lático: Penetra fundo da fibra capilar até o córtex e consolida a estrutura interna do cabelo. Ácido Glutâmico: Aminoácido que compensa as perdas de aminoácidos dos cabelos danificados. Phyto-Lipídios: Ajudam a fibra a reequilibrar seus lipídios. Intra-cylane: Preenche as fissuras da fibra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex. Ceramida R: Preenche a perda de cimento inter-celular, tratando a porosidade.

Por que funciona? O Shampoo Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química possui o Complexo Pro-Spirulin que reforça a fibra capilar e proporciona uma profunda multi-reconstrução capilar. Essa tecnologia combate a quebra do fio, as pontas duplas e o resultado artificial, resultando em cabelos lindos e saudáveis! Modo de usar: Aplique o Shampoo Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química nos cabelos molhados  fazendo bastante espuma no topo da cabeça. Enxágue em seguida.

Para maiores resultado, utilize os demais produtos da linha Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto