Container

Containers
Produto oferecido por: Serralheria Arruda e Santos
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Container – Solução Eficiente em Armazenamento – Assis
Na Serralheria Arruda e Santos, oferecemos containers customizados que se adaptam perfeitamente às suas necessidades de armazenamento e espaço. Localizados em Assis, nossos containers são ideais para clientes que procuram uma solução segura, durável e flexível, seja para armazenamento, como escritórios temporários ou espaços comerciais. Com um design robusto e adaptável, eles são uma escolha popular entre aqueles que valorizam a eficiência e a versatilidade.

Benefícios

Segurança Reforçada: Nossos containers são construídos com materiais de alta resistência, garantindo a segurança de tudo o que é armazenado.
Versatilidade: Adapta-se a várias aplicações, incluindo armazenagem de materiais, espaços de trabalho temporários, ou até lojas pop-up.
Mobilidade: Fácil de transportar e instalar em diferentes locais, conforme a necessidade do cliente.
Customização: Oferecemos opções de personalização para que o container atenda exatamente às especificações do cliente, incluindo isolamento, instalações elétricas e modificações internas.

Informações Técnicas

Material: Aço galvanizado de alta qualidade, resistente a intempéries e corrosão.
Tamanhos Disponíveis: Variam de 20 a 40 pés, com possibilidade de customização para dimensões específicas.
Opções de Customização: Isolamento térmico e acústico, instalação elétrica e hidráulica, pintura e acabamento conforme a escolha do cliente.
Certificação: Todos os containers cumprem as normas de segurança e qualidade exigidas para garantir a sua durabilidade e eficácia.

Se você está em Assis ou nas regiões próximas e precisa de uma solução prática e confiável para seus desafios de espaço, os containers da Serralheria Arruda e Santos são a escolha ideal. Entre em contato conosco para mais informações e descubra como podemos ajudá-lo a otimizar seu espaço com eficiência e segurança.

 

 

 


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto