Avalie esta empresa

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Apresentação da Serralheria Arruda e Santos

Localizada no coração de Assis, a Serralheria Arruda e Santos é reconhecida por sua excelência e tradição no mercado de serralheria. Estabelecida na Rua Padre Davi, 1487, no Jardim Amaury, nossa empresa tem sido a escolha certa para quem busca serviços de qualidade e confiança na região.

Nossa História
Desde o início, a Serralheria Arruda e Santos tem o compromisso de fornecer soluções robustas e eficientes em serralheria. Com uma equipe altamente qualificada e equipamentos de ponta, nos destacamos por entregar projetos que aliam durabilidade e estética. Atendemos a uma vasta área, incluindo cidades como Lutécia, Cândido Mota, Tarumã, entre outras, garantindo a mesma qualidade e atenção a todos os nossos clientes.

Produtos e Serviços
Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo:

  • Fabricação de portões automáticos - Para maior comodidade e segurança.
  • Grades e corrimãos personalizados - Sob medida, adaptados às suas necessidades e preferências.
  • Estruturas metálicas para construção - Soluções versáteis para projetos de todos os tamanhos.
  • Além desses, estamos sempre prontos para atender demandas customizadas, sejam elas pequenas ou grandes estruturas.

    Nosso Diferencial
    Um dos nossos principais diferenciais é o agendamento flexível no local e a política de pagamento apenas após a entrega do serviço. Essa abordagem assegura a satisfação completa do cliente com zero surpresas no processo.

    Valores da Empresa
    Na Serralheria Arruda e Santos, valorizamos a transparência, a integridade e o compromisso com a excelência. Nossa equipe é treinada para trabalhar ouvindo as necessidades dos clientes e superando suas expectativas, garantindo não só a entrega de um serviço de qualidade, mas também uma experiência positiva e duradoura.

    Se você está em Assis ou em qualquer cidade do nosso raio de cobertura, e precisa de serviços de serralheria que combinam qualidade, eficiência e custo-benefício, não hesite em nos contatar. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar seus projetos com a máxima eficácia. Visite-nos ou entre em contato para fazer seu orçamento sem compromisso – sua satisfação é nossa prioridade!

    Facilidades

    Formas de pagamento

    Avaliações

    Conhece a empresa?
    Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.