Toxina Botulínica

Estética Facial
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A toxina botulínica é um dos procedimentos estéticos mais requisitados, mas nem todo mundo sabe do que se trata.

A toxina botulínica (Botox ®) é um dos procedimentos estéticos mais buscados pelas mulheres e homens .Para quem quer amenizar as linhas de expressão, rugas na testa, os pés de galinha e a flacidez no pescoço, este é o método mais eficaz para deixar o rosto com aparência rejuvenescida. Infelizmente, não estamos imunes de envelhecer e, com o passar do tempo, a elasticidade da pele se perde e traz os sinais que denunciam a idade. Felizmente, há métodos estéticos como a aplicação de Botox®.

Primeiro de tudo, é preciso definir o que é Botox ®. A toxina botulínica é a substância que beneficia o rejuvenescimento facial, seja do tipo A e B, purificada e derivada de uma bactéria. Ela é aplicada nos músculos do rosto, o que impede a contração deles, de maneira a evitar o aparecimento de novas rugas e de marcas de expressão.

Duração do procedimento
Após a primeira aplicação, as rugas de expressão desaparecem por um período médio de seis meses, sendo necessária nova aplicação para a manutenção do resultado.
Outro benefício do botox é que, com o menor trabalho do músculo durante o período da sua ação, a formação natural de rugas decresce; consequentemente, a velocidade de aparecimento das mesmas diminui.
Por este motivo, muitas pessoas que fazem o tratamento apresentam resultados que se estendem além dos seis meses.

A ação do botox tem início cerca de 48 horas após a aplicação e os resultados são visíveis em até 15 dias.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?