CIOF Odontologia • Dentista em Atibaia

Odontologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Consultório Odontológico em Atibaia?

A CIOF, Centro Integrado de Odontologia Fujino, tem como propósito oferecer o que há de melhor em saúde bucal com qualidade, responsabilidade e profissionalismo. São 34 anos de trabalho contínuo e dedicação, procurando sempre levar os mais recentes avanços da odontologia aos nossos pacientes. Contamos com profissionais capacitados em restaurar e manter a saúde da sua boca com eficiência, tecnologia, dinamismo e maestria.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Consultório Odontológico:

1. Onde posso encontrar Dentistas em Atibaia?
Você pode encontrar Dentistas na CIOF Odontologia, localizada na Rua Antônio Gabriel do Amaral, 161, Jardim Brasil (externato) Atibaia/SP.

2. Qual é a função de um dentista?
Um dentista é um profissional de saúde que cuida da saúde bucal dos pacientes. Isso inclui a realização de exames, diagnóstico, tratamento de doenças dentárias, extrações, limpeza dental, prevenção e aconselhamento sobre cuidados bucais.

3. Com que frequência devo visitar um dentista?
A recomendação padrão é visitar o dentista a cada seis meses para check-ups e limpezas regulares. No entanto, a frequência pode variar com base nas necessidades individuais, e o dentista pode fazer recomendações específicas.

4. Qual é a diferença entre um ortodontista e um dentista geral?
Um ortodontista é um dentista que se especializa em alinhar os dentes e corrigir problemas de mordida, enquanto um dentista geral se concentra em uma variedade de tratamentos dentários, incluindo prevenção, restaurações e tratamentos de canal.

5. O que devo fazer em caso de emergência odontológica?
Em caso de emergência odontológica, entre em contato conosco o mais rápido possível. Lesões, dores intensas e quebras de dentes são exemplos de situações que podem exigir atendimento de emergência.


Tags
Dentista em Atibaia, Consultório Dentista em Atibaia, Botox em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Ótima Experiência!

Profissionais competentes e atenciosos. Ótima experiência!

Continue lendo
Fernando Henrique
5,0
Há 5 meses
Recomendo a todos!

Equipe competente e solícita. Sempre superam as expectativas.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.