Rede de proteção para mezaninos em Bauru

Redes de Proteção
Produto oferecido por: Mais Redes de Proteção
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Os mezaninos são ambientes cheios de charme que cada dia mais se fazem presentes em casas e apartamentos quando pensamos em projetos de construção civil. Por estarem integrados a outros espaços a indicação técnica prevê instalação de redes de proteção - mesmo sobre os guarda corpos - pensando em oferecer ainda mais segurança para pessoas e animais contra quedas acidentais.

A instalação de redes de polietileno ou nylon poliamida no mezanino, dois materiais muito resistentes e seguros, evitam riscos desnecessários protegendo a passagem de pessoas, animais e objetos pelas grades do ambiente, que variam de formato e material, mas que na maioria dos casos, ainda oferece riscos especialmente para crianças pequenas.

O material mais indicado para esse tipo de ambiente é a rede de polietileno, malha 5, fio 2, com certificação e garantia do fornecedor, elaborada dentro das Normas Técnicas da ABNT. Fique atento à qualidade e garantia do produto oferecido. A segurança da sua família é nossa prioridade.

 

Onde encontrar

Na Mais Redes você encontra os melhores produtos com certificação e garantia de qualidade, equipe técnica especializada, melhor preço e atendimento. Mais Redes, há três décadas promovendo a segurança e a proteção de sua família.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?