Mais Redes de Proteção

Redes de Proteção e Contra Mosquitos

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Experiência profissional de 30 anos!

A Mais Redes é uma empresa especializada em instalação de Redes de Proteção, sediada em Bauru (SP), que há mais de 30 anos oferece os melhores produtos em Redes de Segurança e a melhor mão-de-obra técnica, respeitando os mais rígidos padrões de qualidade e segurança. A Mais Redes é uma empresa familiar pioneira na instalação de redes de proteção no interior do estado, tanto que seu fundador, Roberto, foi responsável por aprimorar a técnica de instalação o que permitiu - na época - a instalação de redes de proteção também em piscinas. Se você está procurando por redes de proteção em Bauru, este é o lugar certo! Mais Redes levando proteção e segurança para sua família.

Instalamos redes de proteção em Bauru e região

Já parou para pensar no quanto pode ser perigoso manter uma simples janela ou sacada desprotegida? Seja em residências, edifícios ou empresas, esse risco é real para crianças, animais e até mesmo para adultos. Por mais que estejamos sempre atentos, um pequeno descuido é o suficiente para expor aqueles que amamos ao perigo. Por isso, as redes de proteção são suas melhores aliadas na hora de zelar pela sua proteção e a de todos a sua volta. Conhecidas também como telas de proteção, as redes de polietileno possuem grande versatilidade e durabilidade, são utilizadas em diversos ambientes, como escadas, mezaninos, sacadas, janelas, piscinas, quadras esportivas, telhados, avicultura e etc... Aqui na Mais Redes nós trabalhamos com todo o cuidado e profissionalismo para proporcionar muito mais segurança para você e sua família. Trouxemos essa técnica de proteção de redes de polietileno para Bauru e aprimoramos a mesma para instalação em piscinas. Já são 30 anos de experiência nesse segmento. Se você está procurando por redes de proteção em Bauru, este é o lugar certo! MAIS REDES há 30 anos protegendo famílias!
 

Telas de proteção para janelas

Na Mais Redes entendemos a importância de cuidar da segurança de famílias, clientes, amigos e colaboradores. Por isso, instalamos redes de segurança em diversos ambientes, como, sacadas, janelas, mezaninos, quadras esportivas e piscinas, de forma eficiente e precisa; obedecendo os parâmetros legais do país e um rígido controle de segurança interno.
Oferecemos produtos modernos e inovadores, dessa forma, mantemos a sua casa ou empresa segura, moderna e sofisticada ao mesmo tempo.

Facilidades

Atributos

  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Facilidade para Estacionar

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.