Rede de proteção para piscinas em Bauru

Redes de Proteção
Produto oferecido por: Mais Redes de Proteção
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A rede de proteção para piscina é um item essencial para garantir a segurança de sua família e oferecer a tranquilidade que você merece. Confeccionada em polietileno, material resistente e mais recomendado para este tipo de serviço, é instalada com ganchos de fixação resistentes, que garantem estabilidade dimensional ao material da rede. A rede de proteção é colocada sobre a piscina impedindo quedas acidentais, proporcionando segurança e tranquilidade nos momentos de lazer.

A rede de proteção é fundamental para evitar acidentes, sendo esse um dos fatores que mais contribuem para a ampla utilização dessa estrutura. Importante lembrar que no caso de piscinas outros tipos de rede como de pesca ou material plástico não são recomendados por não oferecem a resistência necessária. Nesse caso, a malha mais utilizada na proteção de piscinas é a de malha número 5 ou 3, dependendo do caso, no fio 2, com garantia e qualidade que seguem as normas exigidas pela legislação em vigor. Quando o assunto for redes de proteção consulte sempre um especialista.

 

Onde encontrar

Conte com a garantia da assistência técnica da Mais Redes que oferece o melhor preço e a melhor rede de proteção para todos os ambientes. Procure sempre um profissional especializado!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?