Imersão Turística em inglês – Campos do Jordão

Escolas de Idiomas
Produto oferecido por: Study Hall - Learn English
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O programa de imersão consiste em uma experiência educacional, com duração limitada a 3 dias, em que os alunos vivenciam atividades turísticas exclusivamente na língua inglesa. Através do acompanhamento de professores e guias, os alunos serão preparados com atividades didáticas antes, durante e após cada visitação. Além disso, você tem atividades e aulas com os professores diariamente na pousada, para o desenvolvimento de suas habilidades comunicativas de forma intensa e totalmente imersa na língua inglesa! Para mais detalhes do programa, preencha o formulário e receba um orçamento, sem compromisso.

MAIS INFORMAÇÕES:

O programa de imersão consiste em uma experiência educacional e turística. Os alunos vivenciam atividades turísticas exclusivamente na língua inglesa, desenvolvendo suas habilidades de compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita, além de adquirir conteúdo de linguagem, com foco cultural. O resultado esperado é o de sua evolução no idioma, inclusive com notável melhoria de desempenho percebida pelo próprio participante. As ferramentas utilizadas para que se alcance este objetivo estão descritas no item Plano Pedagógico.
Diferentemente dos programas de imersão clássicos, este se utiliza das atrações turísticas de Campos do Jordão para intensificação da experiência. Outra diferença é no número de participantes por grupo. Será possível aplicar os programas a partir de 4 participantes.

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?