Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

"UMA TRADIÇÃO DE ENSINO MODERNO SE INICIA EM BIRIGUI. FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA!"

 

A escola STUDY HALL - Learn English foi criada pelo professor Luciano Bombonati, ainda com o nome "English Please - Study Room", em Araçatuba, no ano de 2012. Com longa história dentro do ensino da língua inglesa nas cidades de Taubaté, Araçatuba, Birigui e Campos do Jordão, atuou em instituições como Mádrassy, Wise Up, Excellent Global, Colégio Degrau, All's Well, Yázigi e Cultura Inglesa. Possui certificação internacional da Universidade de Cambridge, nível C2. Atuou como examinador oral das certificações de proficiência da Universidade de Cambridge. Se especializou nas idades pré-adolescentes, adolescentes e adultas. Realizou aperfeiçoamento na língua inglesa na ACE - Australian College of English (Sidney, Austrália).

 

A professora Eliane Kihara, tem longa carreira dentro da educação infantil e da língua inglesa em nossa região. Fez sua primeira formação em Letras, com pós-graduação em Práticas Pedagógicas. Com especial dedicação às crianças, fez segunda formação em Pedagogia e Educação Infantil. Tendo excelente atuação na língua inglesa, tornou-se coordenadora da escola Yázigi. Posteriormente ingressou na Cultura Inglesa, sendo responsável por grupos de todas as idades. Foi coordenadora do ensino de Inglês do Sistema de Ensino Pueri Domus e foi responsável pelo Projeto Bilíngue do Colégio Geração Raízes. Hoje, é professora do colégio MAPLE BEAR de Araçatuba e, através da STUDY HALL, auxilia na implementação do projeto bilíngue do Colégio Criando Asas de Birigui. Possui Certificação Internacional de proficiência em inglês da Universidade de Cambridge.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • done
    Espaço Kids
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.