Banho & Tosa

Banho e Tosa
Produto oferecido por: Rações Vasconcelos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

No coração de Itapetininga, a Rações Vasconcelos oferece um serviço de Banho & Tosa profissional para o seu amado pet. Nossa equipe altamente treinada e apaixonada por animais está pronta para proporcionar uma experiência de cuidado excepcional, garantindo que seu companheiro peludo receba o tratamento que merece.

Desde os cuidados básicos de higiene até técnicas de tosa especializadas, estamos aqui para deixar seu pet limpo, cheiroso e com o visual impecável. Utilizamos apenas produtos de alta qualidade e técnicas seguras para garantir o conforto e o bem-estar do seu animal de estimação durante todo o processo.

Informações Técnicas:

Banho Completo: Inclui shampoo e condicionador adequados ao tipo de pelo do seu pet, limpeza de orelhas e corte de unhas.
Tosa Especializada: Nossa equipe está qualificada para realizar tosas de acordo com as preferências do cliente e as necessidades do pet, garantindo um visual estiloso e confortável.
Produtos de Qualidade: Utilizamos apenas produtos de higiene e cuidados de alta qualidade, seguros para a pele e o pelo do seu animal de estimação.
Atendimento Personalizado: Nosso foco está no conforto e na satisfação do seu pet. Estamos sempre atentos às suas necessidades individuais e prontos para oferecer um serviço personalizado.

Confie na Rações Vasconcelos para cuidar do seu pet como se fosse da nossa própria família. Agende hoje mesmo o banho e tosa do seu companheiro peludo e proporcione a ele uma experiência de cuidado e carinho incomparável em Itapetininga.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?