Medicamentos Para Pet

Medicamentos
Produto oferecido por: Rações Vasconcelos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Na Rações Vasconcelos em Itapetininga, entendemos que a saúde do seu pet é uma prioridade. É por isso que oferecemos uma ampla gama de medicamentos para pet, cuidadosamente selecionados para garantir o bem-estar contínuo do seu companheiro peludo. Seja para o tratamento de doenças, prevenção de parasitas ou manutenção da saúde geral, estamos aqui para fornecer os medicamentos de que seu pet precisa.

Nossos medicamentos são fornecidos por fabricantes renomados e são aprovados por veterinários, garantindo eficácia e segurança. Além disso, nossa equipe está sempre disponível para oferecer orientação e recomendações personalizadas, garantindo que você encontre o medicamento certo para as necessidades específicas do seu pet.

Informações Técnicas:

Antipulgas e Carrapaticidas: Oferecemos uma variedade de opções para o controle de pulgas e carrapatos, incluindo comprimidos, coleiras e soluções tópicas.
Vermífugos: Temos uma seleção de vermífugos eficazes para o tratamento e prevenção de vermes intestinais em cães e gatos.
Medicamentos de Prescrição: Dispomos de uma ampla gama de medicamentos de prescrição para o tratamento de condições médicas específicas, como alergias, infecções de pele e problemas articulares.
Suplementos Nutricionais: Além de medicamentos, oferecemos uma variedade de suplementos nutricionais para promover a saúde e o bem-estar do seu pet, como suplementos de ácidos graxos ômega-3 para a saúde da pele e pelagem.

Confie na Rações Vasconcelos para fornecer os medicamentos de que seu pet precisa para uma vida longa e saudável. Visite nossa loja em Itapetininga hoje mesmo e descubra nossa variedade de medicamentos e cuidados veterinários de alta qualidade. Estamos aqui para ajudá-lo a cuidar do seu pet com amor e dedicação.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?