Limpeza de Pele Dermaplaning

Estética Facial
Produto oferecido por: Studio Isabely Andrade
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A Limpeza de Pele com Dermaplaning é um tratamento inovador que combina a limpeza profunda da pele com a remoção de células mortas e pelos faciais indesejados, deixando a pele mais macia, luminosa e uniforme. Aqui no Studio Isabely Andrade em Itapetininga, oferecemos este serviço exclusivo, utilizando técnicas avançadas e produtos de alta qualidade para garantir resultados visíveis e duradouros.

Informações Técnicas:

Técnica Utilizada: Limpeza de Pele Profunda, Dermaplaning.
Benefícios: Remoção de impurezas, células mortas e pelos faciais, renovação celular, melhora da textura e do viço da pele.
Duração do Tratamento: Variável de acordo com as necessidades de cada cliente.
Indicação: Indicado para todos os tipos de pele, especialmente para peles desvitalizadas, com poros dilatados, hiperpigmentação ou linhas finas.
Resultados: Resultados visíveis desde a primeira sessão, com melhora progressiva da textura, luminosidade e aspecto geral da pele.

Com a Limpeza de Pele com Dermaplaning, você pode renovar sua pele de forma segura e eficaz. Agende agora mesmo uma consulta em nosso Studio Isabely Andrade e descubra todos os benefícios deste tratamento. Estamos localizados na Rua Olga Palma Prestes, 46 - Vila Francisca - CEP 18207-055 - Itapetininga/SP.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?