Studio Isabely Andrade

Clínicas de Estética e Esteticistas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo ao Studio Isabely Andrade, sua clínica de estética de confiança em Itapetininga, uma cidade que respira beleza e bem-estar! Eu sou Isabely Andrade, esteticista apaixonada pelo que faço, com 23 anos de idade e uma trajetória sólida na área. Com formação em Estética e Cosmética e especialização em Estética Avançada dos Injetáveis, venho transformando vidas há 3 anos.

Produtos e Serviços:

No Studio Isabely Andrade, oferecemos uma ampla gama de serviços para cuidar da sua beleza e bem-estar. Nossa clínica é especializada em tratamentos como MDA (detox), Hidroplipo, Bumbum UP, Corrente Russa Endermo/ Ultrassom, Ventosaterapia, Drenagem Modeladora ou Relaxante, Ultradetox, Lipodetox, Redux Detox, Limpeza de Pele Dermaplaning, Limpeza de Pele com Peeling Diamante, Limpeza de pele Clássica, Peeling de Retinol e Revitalização Facial. Cada serviço é realizado por profissionais qualificados e utilizando os melhores produtos do mercado, garantindo resultados visíveis e duradouros.

Diferencial:

O que nos diferencia no mercado é o nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente. Aqui no Studio Isabely Andrade, valorizamos a individualidade de cada cliente, por isso, dedicamos tempo para compreender suas necessidades e desenvolver um plano de tratamento personalizado que atenda às suas expectativas. Além disso, investimos constantemente em técnicas avançadas e produtos de alta qualidade para garantir os melhores resultados.

Valores da Empresa:

Nossa missão é proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, promovendo autoestima, bem-estar e confiança. Aqui você encontrará um ambiente acolhedor e profissionais dedicados, prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos estéticos de forma segura e eficaz. No Studio Isabely Andrade, você está de boas mãos.

Agende uma consulta hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma jornada de beleza e autoconfiança. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso endereço na Rua Olga Palma Prestes, 46 - Vila Francisca - CEP 18207-055 - Itapetininga/SP.

Perguntas frequentes:

  • Quais são os serviços oferecidos pelo Studio Isabely Andrade? No Studio Isabely Andrade, oferecemos uma ampla gama de serviços de estética, incluindo tratamentos corporais, corporais e procedimentos avançados como aplicação de injetáveis ​​para rejuvenescimento facial.

  • Qual é a experiência da equipe do Studio Isabely Andrade? Nossa equipe é composta por profissionais altamente especializados e experientes, liderados por Isabely Andrade, esteticista com formação em Estética e Cosmética e pós-graduada em Estética Avançada dos Injetáveis, com 3 anos de atuação na área.

  • Como posso agendar uma consulta no Studio Isabely Andrade? Agendar uma consulta é fácil! Você pode entrar em contato conosco através do nosso site, telefone ou redes sociais para marcar um horário conveniente para você. Estamos sempre prontos para atendê-lo.

  • Facilidades

    Atributos

    • Wi-Fi
    • done
      Banheiros
    • done
      Recepção

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    7 pessoas
    Claudinei
    5,0
    Há 3 dias

    muito bom o tratamento, superou as expectativas.

    Continue lendo
    Yuri
    5,0
    Há 3 dias

    ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

    Continue lendo
    Priscila
    5,0
    Há 3 dias

    -

    Continue lendo
    Priscila
    5,0
    Há 28 dias

    -

    Continue lendo
    Caroline
    5,0
    Há 28 dias

    -

    Continue lendo
    Renato
    5,0
    Há 28 dias
    Ótima profissional

    Muito gentil me senti muito bem no espaço dela

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 28 dias

    -

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.