Acupuntura Estética

Acupuntura
Produto oferecido por: VI Terapias & Bem Estar
R$ 150,00
R$ 100,50
Seja o primeiro a avaliar:

A acupuntura estética

A acupuntura estética é indicada para pessoas que desejam cuidar da aparência reconhecendo que ela é um reflexo da nossa saúde física e emocional.
A técnica milenar de inserir superficialmente agulhas muito finas em pontos específicos do corpo, ajuda a restaurar o equilíbrio energético de todo o organismo e o resultado também aparece na pele.
A prevenção e o tratamento de diversos problemas estéticos como rugas, flacidez e celulite, por exemplo, exigem a adoção de hábitos saudáveis e uma combinação de recursos terapêuticos.
A acupuntura estética é uma alternativa para potencializar resultados evitando procedimentos muito invasivos e efeitos colaterais indesejados.
Acupuntura estética facial
O nosso desequilíbrio energético se manifesta de várias formas, inclusive no envelhecimento precoce da pele do rosto e pescoço, com o aparecimento de rugas e flacidez.
Quando as agulhas da acupuntura penetram em pontos chave na pele e estimulam terminações nervosas, o organismo entende como uma micro agressão e responde revitalizando o local.
A acupuntura estética facial proporciona um aumento da circulação sanguínea na face, melhora da oxigenação nos tecidos e um estímulo à produção de colágeno. Além de suavizar rugas e tornar a pele mais viçosa e firme, a terapia reduz bolsas e olheiras.

Celulite

O estímulo provocado pela acupuntura, melhora a circulação sanguínea e linfática no local onde a celulite se instalou, descongestionando e fortalecendo o tecido conjuntivo, diminuindo as ondulações e furinhos na pele. O tratamento dá melhor resultado em casos de celulite de grau leve a moderado. 
Para a acupuntura, a celulite é um sinal de estagnação de energia provocado por causas variadas (alimentação inadequada, sedentarismo, estresse), a solução passa por restaurar o fluxo energético. 
O diagnóstico feito pelo acupunturista pode identificar ainda se o problema está relacionado ao mal funcionamento de órgãos, como os intestinos, por exemplo. O tratamento na acupuntura é sempre guiado por uma visão holística do indivíduo.

Acne

A acupuntura também tem ajudado pessoas com problemas de acne. A terapia colabora para a liberação de substâncias relaxantes e anti-inflamatórias no organismo e ainda para a regulação da produção hormonal.


Em quanto tempo aparecem os resultados da acupuntura estética? 
A qualidade do resultado e o tempo que leva para notar melhora na pele variam de acordo com diversos fatores como idade, profundidade das rugas, grau de flacidez, de celulite e de incidência de acne. 

Quando começar o tratamento com acupuntura estética?

Quanto mais jovem começamos a nos cuidar, melhor, assim atuamos de forma preventiva. Diferentemente de outras técnicas, a acupuntura provoca estímulos naturais no corpo, sem o uso de produtos químicos, portanto para a imensa maioria das pessoas, não há contraindicação.
E o melhor: o resultado nunca será apenas estético, mas um reflexo da saúde da pessoa.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?