Beam Splitter Dielétrico

Beam Splitter Dieletrico
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Beam Splitter Dielétricos são Semi-Espelhos Ópticos que normalmente atuam a 45º, dividindo um feixe de luz em dois feixes através da Reflexão e Transmissão óptica.
Através da reflexão parcial ou seletiva se torna possível a separação de um feixe de luz em dois feixes perpendiculares, um refletido e outro transmitido.
São fabricados através da deposição de coatings duros de multicamadas de materiais dielétricos, o que possibilita a obtenção de diversos tipos de Beam Splitter para uso tanto separando diferentes de comprimentos de onda como dividindo feixes de luz sem alterações cromáticas.
Os coatings dos Beam Splitter podem ser aplicados em substratos de diversos materiais, com superfícies planas, côncavas, ou convexas, e estão disponíveis em formatos e dimensões variadas para fornecimento em OEM, com aplicações em todas as faixas do espectro de luz.
Diferentes taxas de reflexão e transmissão em diversas faixas do espectro de luz disponibilizam uma ampla gama de Beam Splitter que podem ser produzidos.
Buscando atender as mais distintas áreas de aplicação, contamos hoje com o mais completo portfólio de Beam Splitter Dielétricos do mercado nacional.

Tipos de Beam Splitter Dielétricos

Beam Splitter Cromáticos: 
Beam Splitter Cromáticos são Beam Splitter que dividem um feixe de luz em função das diferentes faixas do espectro, refletindo determinada faixa de comprimentos de onda e transmitindo outras faixas específicas, possibilitando a separação de um feixe de luz policromático em feixes de diferentes comprimentos de onda.

Beam Splitter Neutros: Beam Splitter Neutros são Beam Splitter que dividem um feixe de luz de forma uniforme através de uma larga faixa do espectro, de modo a não causar diferenças cromáticas entre os dois feixes originados. Podem ser produzidos com diferentes taxas de Transmissão e Reflexão, possibilitando a obtenção de feixes divididos com diferentes intensidades de energia.

Principais características Beam Splitter Dielétrico:

- Refletividades até 99,9%
- Espelhos de Primeira Superfície
- Anti-Reflexo na segunda superfície
- Ampla gama de Substratos
- Espelhos resistentes a intempéries
- Disponíveis em diversas faixas do espectro
- Divisões Cromáticas ou Neutras

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?