Beam Splitter Metálico

Beam Splitter Metálico
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Beam Splitter Metálicos são Semi-Espelhos Ópticos que normalmente atuam a 45º, dividindo um feixe de luz em dois feixes através da Reflexão e Transmissão óptica.
Através da reflexão parcial se torna possível a separação de um feixe de luz em dois feixes perpendiculares, um refletido e outro transmitido.
São fabricados através da deposição de coatings metálicos, o que possibilita a obtenção de diversas relações de Transmissão X Reflexão dos feixes de luz, sem alterações cromáticas por quase todo o espectro.
Os coating metálicos dos Beam Splitter podem ser aplicados em substratos de diversos materiais, com superfícies planas, côncavas, ou convexas, e estão disponíveis em formatos e dimensões variadas para fornecimento em OEM, com aplicações em todas as faixas do espectro de luz.
Diferentes taxas de reflexão e transmissão em diversas faixas do espectro de luz disponibilizam uma ampla gama de Beam Splitter Metálicos que podem ser produzidos.
Buscando atender as mais distintas áreas de aplicação, contamos hoje com o mais completo portfólio de Beam Splitter Metálicos do mercado nacional.

Principais características Beam Splitter Metálico:

- Ampla gama de taxas de R% x T%
- Espelhos de Primeira Superfície
- Anti-Reflexo na segunda superfície
- Ampla gama de Substratos
- Espelhos resistentes a intempéries
- Uniformes em quase todo espectro
- Divisões neutras dos feixes

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?