Beam Splitter para Fluorescência

Beam Splitter para Fluorescencia
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Beam Splitter para Fluorescência são espelhos dicroicos empregados em sistemas de análise por fluorescência.
Eles são empregados a 45º, refletindo os comprimentos de onda equivalentes a banda de excitação sobre a amostra em ensaio e permitindo a passagem da luz de emissão da fluorescência através do espelho.
O Beam Splitter para fluorescência, também chamado de Espelho Dicroico para Fluorescência deve ser instalado a 45º entre a amostra e o filtro de emissão, refletindo a luz de excitação proveniente da fonte de luz mais filtro de excitação. 
Os Filtros Ópticos para Fluorescência da Proteon são produzidos com possibilidade de uso em todas as faixas do espectro, Visível - Ultravioleta - Infravermelho, podendo ser confeccionados em diversos tamanhos e formatos, para atender as mais diversas aplicações, como microscopia de imunofluorescência, ensaios de materiais, análises agrícolas, estudo e identificação de células em tecidos, etc.
Os Beam Splitter para fluorescência são fabricados através da deposição de coatings de multicamadas duras sobre substratos especiais, contando com tratamento Anti-Reflexo na segunda superfície dos espelhos.

Principais características Beam Splitter para Fluorescência:

- Refletividade de Excitação ≥ 99%
- Transmissão da Emissão ≥ 99%
- Tratamento Anti-Reflexo
- Resistência a intempéries
- Ampla gama de comprimentos de onda

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?