Espelhos Ópticos de Primeira Superfície

Espelhos Opticos de Primeira Superficie
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Espelhos Ópticos de Primeira Superfície são Espelhos onde a superfície refletora fica na face exposta do substrato do espelho, e a luz a ser refletida não necessita atravessar a espessura do substrato para atingir o coating refletor.
Os Espelhos de Primeira Superfície eliminam as imagens duplas, que ocorrem em espelhos de segunda superfície, onde o coating refletor se encontra atrás do substrato ocasionando uma reflexão indesejada na superfície do substrato antes do feixe de luz atingir a camada refletora.
Sistemas ópticos de precisão sempre utilizam espelhos de primeira superfície visando a eliminação de reflexos e imagens duplas indesejadas.
Buscando atender as mais distintas áreas de aplicação, contamos hoje com o mais completo portfólio de Espelhos Ópticos de primeira superfície do mercado nacional.

Tipos de Espelhos de Primeira Superfície

Os Espelhos de primeira superfície podem ser fabricados com diferentes tipos de coatings refletores e em uma ampla gama de substratos, resultando em variados tipos de espelhos de primeira superfície.

Espelhos Ópticos Dielétricos: Desenvolvidos para refletir de modo seletivo uma faixa específica do espectro de luz, são produzidos através da deposição de coating multicamadas de materiais dielétricos sobre substratos especiais que contribuem para o resultado esperado para cada tipo de aplicação, originando espelhos de primeira superfície de excelente qualidade.

Espelhos Ópticos Metálicos: Desenvolvidos para refletir de modo uniforme uma ampla faixa do espectro de luz, são fabricados através da deposição de um coating metálico sobre um substrato apropriado a sua aplicação, originando espelhos de primeira superfície de excelente qualidade.

Semi-Espelhos Ópticos: Desenvolvidos para refletir parcialmente um feixe de luz, podendo atuar de modo uniforme ou seletivo pelo espectro eletromagnético. São fabricados através da deposição de coating multicamadas de materiais dielétricos sobre substratos especiais. Disponíveis para diversos tipo de aplicação, possibilitam a separação de um feixe de luz em dois ou mais feixes.

Principais características Espelhos Primeira Superfície:

- Refletividade até 99,9%
- Espelhos de Primeira Superfície
- Sem imagens duplas
- Ampla gama de Substratos
- Espelhos resistentes a intempéries
- Disponíveis em diversas faixas do espectro
- Planos, Côncavos ou Convexos

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?