Espelhos Ópticos Metálicos

Espelhos Opticos Metalicos
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Espelhos Ópticos Metálicos são espelhos fabricados através da deposição de um coating metálico sobre um substrato de vidro, e geralmente usados como espelhos de primeira superfície para aplicações que exigem grande precisão, onde a presença de uma imagem secundária não é permitida.
A Proteon fabrica Espelhos Metálicos em diversos tipos de materiais para coating, como Alumínio, Cromo, Ouro, NiCr, etc., sendo que cada material apresenta propriedades distintas para aplicações em diferentes faixas do espectro de luz.
Os espelhos metálicos podem ser produzidos em substratos planos, côncavos, ou convexos, e estão disponíveis em formatos e dimensões variadas para fornecimentos em OEM.
Buscando atender as mais distintas áreas de aplicação, contamos hoje com o mais completo portfólio de Espelhos Ópticos Metálicos do mercado nacional.

Tipos de Espelhos Ópticos Metálicos

Diferentes coatings metálicos combinados à variados tipos de substratos, produzem alguns diferentes tipos de Espelhos Metálicos.

Espelhos Ópticos de Primeira Superfície: Espelhos Ópticos de Primeira Superfície são Espelhos onde a superfície refletora fica na face exposta do substrato, e a luz a ser refletida não necessita atravessar a espessura do substrato para atingir o coating refletor, evitando o surgimento de imagens duplas causadas pela reflexão da luz na superfície de vidro do substrato em espelhos de segunda superfície.

Espelhos Ópticos de Alumínio: Espelhos Ópticos de Primeira Superfície fabricados com coating refletor de Alumínio. Apresentam alta reflexão na região visível e ultravioleta do espectro de luz. Disponíveis com ou sem camada protetora no coating de Alumínio.

Espelhos Ópticos de Ouro: Espelhos Ópticos de Primeira Superfície fabricados com coating refletor de Ouro. Apresentam alta reflexão na região do Infravermelho do espectro de luz. Disponíveis com ou sem camada protetora no coating de Ouro.

Espelhos Ópticos de Cromo: Espelhos Ópticos de Primeira Superfície fabricados com coating refletor de Cromo. Apresentam alta resistência química e mecânica podendo ficar expostos em aplicações em ambientes severos.

Espelhos Ópticos Côncavos: Espelhos Ópticos de Primeira Superfície fabricados com coating refletor de diversos tipos em substratos com uma superfície côncava. Aplicados onde se deseja a focalização ou colimação de um feixe de luz.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?