Lente Geradora Linha Laser

Lentes Geradoras Linha Laser
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Lentes Geradoras de Linha Laser são Lentes que expandem um feixe de Laser pontual em um leque de luz Laser que ao ser projetado em um anteparo produz uma linha de luz Laser.
As Lentes Geradoras de Linha Laser são Lentes Plano-convexas Cilíndricas onde uma face da lente é formada por uma superfície cilíndrica.
A geometria da Lente Geradoras de Linha Laser possibilita a formação um foco de luz plano em função da mesma refratar a luz na direção de apenas um eixo.
Fabricadas em Vidro Óptico, apresentam excelente precisão de linearidade e distribuição luminosa, podendo ser produzidas com ângulos de leque do Laser dedicados a cada projeto, para o fornecimento em OEM em variadas aplicações como sistemas de alinhamento ou nivelamento em instrumentos ópticos, etc.
Assim como todos os componentes ópticos da Proteon, as Lentes Geradoras de Linha Laser podem ser fornecidas com Tratamento Antirreflexo que melhora o desempenho dos sistemas ópticos com a atenuação de reflexos indesejáveis, aumentando a transmissão óptica e contraste das lentes.

Principais características das Lentes Geradoras de Linha Laser:

- Fabricadas em Vidro Óptico
- Diversos ângulos de abertura
- Excelente Linearidade
- Boa distribuição energética
- Ideais para uso em Instrumentação
- Lentes dedicadas para fornecimento OEM
- Disponíveis em dimensões e formatos diversos
- Ideais para Linha Laser
- Ampla gama de aplicações
- Disponíveis com tratamento Anti-Reflexo
- Lentes de Alta Qualidade

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?