Lentes Espelhadas

Lentes Espelhadas
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Lentes Espelhadas são Componentes Ópticos constituídos de uma Lente Óptica revestida por um coating refletor, gerando um espelho de segunda superfície que integra o comportamento de lente e espelho em um único componente óptico.
São lentes fabricadas em vidros ópticos especiais com a posterior aplicação de coatings metálicos ou dielétricos em uma de suas faces, atribuindo a Lente Espelhada propriedades de refração e reflexão óptica em um mesmo componente.
As Lentes Espelhadas podem ser desenvolvidas e fabricadas em diversos modelos e tipos de lentes, como lentes positivas ou negativas, plano-côncavas, plano-convexas, etc., ou em outras configurações para o fornecimento em OEM, de acordo com os projetos e aplicações para sistemas que necessitam de espelhos especiais.
Assim como todos os componentes ópticos da Proteon, as Lentes Espelhadas podem ser fornecidas com Tratamento Antirreflexo, o qual melhora o desempenho dos sistemas ópticos com a atenuação de reflexos indesejáveis, aumentando a transmissão óptica e contraste das lentes.

Principais características das Lentes Espelhadas:

- Fabricadas em Vidro Óptico

- Lentes com uma superfície Espelhada

- Também disponível com semi-espelhos

- Lentes de precisão

- Ideais para uso em sistemas complexos

- Lentes dedicadas para fornecimento OEM

- Diversos modelos disponíveis

- Disponíveis em dimensões e formatos variados

- Excelente relação custo / benefício

- Disponíveis com tratamento Anti-Reflexo

- Disponíveis com coating dedicados

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?