Prismas Ópticos

Prismas Opticos
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Prismas Ópticos são componentes ópticos destinados a redirecionar um feixe de luz ou uma imagem para uma nova posição ou orientação. Os Prismas Ópticos também podem ser usados para a separação espectral da luz. A Proteon produz vários tipos de Prismas Ópticos para fornecimento EOM para diversas aplicações, podendo utilizar uma grande gama de vidros ópticos e aplicação de coatings variados, desde espelhações simples e tratamento anti-reflexo até coatings sofisticados para a separação e divisão seletiva de diversas regiões do espectro.

Tipos de Prismas Ópticos
Através da seleção de diferentes formatos e ângulos, diferentes vidros ópticos e coatings aplicados podemos obter uma ampla gama de tipos de Prismas Ópticos, para as mais diversas aplicações em amplas faixas do espectro de luz, desde o Ultravioleta até o Infravermelho.
 

Prisma Óptico Dispersor Prismas Ópticos Dispersores são prismas ópticos dedicados a dispersão da luz branca em todas as cores do espectro visível, com aplicações principalmente na área de pesquisa e ensino, sendo também utilizado em espectroscopia para a separação e estudo de linhas espectrais de fontes luminosas.
Prisma Óptico 90º Prismas Ópticos 90º são prismas ópticos de ângulo reto com objetivo de refletir um feixe de luz ou imagem em 90º, podem ser produzidos em uma ampla gama de vidros ópticos e receber coatings refletivos na hipotenusa e anti-reflexo nos catetos.
Prisma Cônico Prismas Ópticos Cônicos são prismas ópticos de ângulo reto com formato cônico com objetivo de refletir um feixe de luz em 180º, principalmente utilizados em sensores de nível de líquidos, podem ser produzidos em uma ampla gama de vidros ópticos
Prismas Ópticos Especiais A Proteon desenvolve Prismas Ópticos Especiais para projetos dedicados em regime EOM para diversas aplicações. São prismas ópticos com disponibilidade de ângulos variados, superfícies planas ou curvas, em variados vidros ópticos com possibilidade de receber coatings refletivos, anti-reflexos, e dicroicos em suas faces.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?