A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Cada projeto será desenvolvido individualmente, acompanhando a demanda. Por exemplo: no Projeto Acomac Saúde, o objetivo é conseguir melhores preços na contratação de planos de saúde para o lojista e seus funcionários ou seus familiares.

Planos e convênios de saúde negociados de forma coletiva, abrangendo uma associação, são mais vantajosos e têm melhores condições. Isso vai ocorrer também em outros projetos, como Acomac Turismo, Acomac Seguro etc

Em outros projetos, como o Acomac Bombeiros, o objetivo é estreitar a comunicação com os responsáveis pela segurança de nossas lojas; no Projeto Acomac Empregos, poderemos manter cadastro e ter informações sobre a mão-de obra especializada. E você pode e deve sugerir novos projetos para a Acomac.

Acompanhe em nosso site

Conheça a ACOMAC:

A Acomac Jundiaí e Região foi fundada no dia 29 de outubro de 1968 foi a terceira entidade a surgir no Brasil. Nasceu como Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí - ACMCJ - incentivada pelo trabalho de José Olavo Nogueira, hoje presidente de honra da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção).

No final dos anos 90 organizou-se o sistema Anamaco, e a então ACMCJ adotou o nome padrão de Acomac. A criação da associação provou para a sociedade que os comerciantes de materiais de construção não são concorrentes são parceiros.

E desde então, a Acomac segue fiel aos seus objetivos, que são: * Promover o fortalecimento do comércio de materiais de construção * Consolidar a representatividade do setor junto a empresas parceiras, fornecedores e autoridades

Promover a livre iniciativa e defender os interesses coletivos dos associados A Acomac Jundiaí e Região promove regularmente cursos e palestras destinados aos associados, como forma de atualização de técnicas e produtos, além de visitas a feiras e indústrias.

 

As pessoas também buscam por:

- Associações em Jundiaí
- Associação de Jundiaí
- Associação do comercio em Jundiai
- Associação do material de construção
- Balcão de negócios em Jundiaí
- Vagas de emprego em Jundiaí
- Consórcio em Jundiaí
- Oportunidade de negócios em Jundiaí
- Quais associações existe em Jundiaí
- O que é a ACOMAC
- Como funciona a ACOMAC


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?