Hidrolato de Pimenta-Rosa

Cosméticos e Cuidado Pessoal
Produto oferecido por: Tangerine Biocosméticos
R$ 32,00
Seja o primeiro a avaliar:

Hidrolato de Pimenta-Rosa, São Paulo- Tangerine Biocosméticos
 

Água floral obtida a partir da destilação a vapor dos frutos maduros da espécie Schinus terebinthifolia, também conhecida como Aroeira, árvore nativa brasileira, traz em sua composição moléculas hidrossolúveis e traços de  moléculas de óleos essenciais em baixíssima concentração, sendo um produto seguro para uso sem diluição e com muitos benefícios.

A Pimenta-rosa (Schinus terebinthifolia), como são conhecidos seus frutos, tem potencial ação antifúngica, sendo indicada para tratar micoses e candidíase (uso tópico). 

Possui ação antioxidante, indicada para tratamentos de psoríase, dermatites, acnes e espinhas. Seu caráter físico-químico a torna adequada para tonificar e tratar a pele.

Suas propriedades anti-inflamatórias auxiliam no alívio de dores reumáticas, artrites e outras inflamações, também no cuidado de problemas circulatórios como varizes e manchas de pancadas e luxações; regula arritmia e hipertensão. 

Modo de usar: borrifar na pele limpa, antes da hidratação ou com o uso de algodão, para complementar a limpeza, tratar e tonificar a pele. No corpo, utilizar nas áreas que requeiram tratamento. 

Excelente veículo para máscaras faciais e formulações cosméticas.



Tangerine Biocosméticos trabalha com os seguintes produtos:
Bases Neutras
Rotinas de SkinCare
Prdutos D'elas
Cabelos
Produtos de Aromoterapia
Linha Muntifuncional
Desodorantes Prata Coloidal


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto